container house design Pode ser divertido para qualquer um

A varanda (50 m²) transformou-se em um espaço de convivência sofisticado e aconchegante ao ser decorado por Karina Affonso. No ambiente foi instalada a lareira a gás da Construflama (ao centro), acoplada ao nicho de mármore travertino navona, da Mont Blanc.

Aspecto a partir do quarto do té especialmenterreo mostra os espaçESTES integrados do estar, com lareira, jantar e confeciona, todos usando vistas para este mar Cristobal Valdfois / Divulgação

A gostosa varanda é a alma da casa Várzea e 1 Destes lugares Ainda mais usado pelos moradores, segundo este arquiteto Gustavo Penna, autor do projeto. O espaçeste é Espontâneo para a área externa e está integrado a todos ESTES demais espaços da ala social, saiba como estar, jantar e confeciona.

Andrea Figari e Priscila Bastos assinam a Varanda da Maratonista, decorada com materiais sustentáveis. No ambiente, este sofá tem estrutura por pallets e certos caixotes por feira viraram nichos para abrigar ESTES objetos do decoração.

A lar foi disposta pelo terreno de forma qual este bosque a protege dos ventos frios que sopram no período noturno Fernando Palacios / UOL

De modo a se sobressair à madeira do piso, ESTES arquitetos Olegário Sá e Gilberto Cioni optaram por instalar uma bancada em aço inox nesta varanda gourmet usando apelo industrial Vivi Spaco/Divulgaçãeste

A Varanda Zen, assinada pelas arquitetas Barbara Costa e Julieta Rodrigues, é de um painel por bambu como revestimento do parede. Pelo ambiente, os móveis rústicos sãeste estruturados utilizando madeira do demoliçãeste proveniente do reaproveitamento por antigos postes por iluminaçãeste pública.

Mesas e cadeiras, por exemplo, são de fibra sintética e podem ficar expostas ao sol e à chuva. O design de interiores e este paisagismo têm a assinatura de Iara Kílaris e a arquitetura foi projetada por Aquiles Kílaris Leandro Farchi/ Divulgaçãeste

O sistema do ventilação Têm a possibilidade de ser visto na Parcela superior da alvenaria: uma pequena abertura horizontal, protegida por 2 vidros dispostos lado a lado (afastados 7cm m do outro), propiciam a ventilaçãeste cruzada. A abertura é protegida por tela, de modo a evitar a passagem de insetos Tardo Figueira / Divulgação

Pelo baseço da lareira (utilizando 30m²), a designer do interiores criou 3 espaçESTES aconchegantes. Este manter-se, ao fundo, possui sofá Gervasoni, para além de poltronas e pufe da Flexform. Este local de modo a refeições eu estava lendo isso foi constituído pela mesa redonda usando tampo por vidro (Artefacto) e as cadeiras de madeira do Empório Vermeil.

A Entrada da Serra, assinada por Tetê Motta, possui fachada decorada utilizando perfis de madeira, de que remetem às serras do Minas. Luminárias feitas com cabaças, cadeiras confortáveis por varanda e paisagismo em vaso dãeste aconchego à varanda.

O baseço coberto compõe um dos blocos da coisa "Entre Árboles", em Yucatán, pelo México, projeto do Javier Muñoz Menfoindez.

Este tecido sob este teto e as fibras naturais dos objetos criam uma atmosfera leve de modo a o Lounge DE Bromfoilias, por Carolina Lima e Sophia Macêdo. Na parede revestida por ripas de madeira foram instalados suportes para abrigar as plantas que dão uma sensaçãeste do frescor ao ambiente.

No terraço da lareira, usando 30m², a designer do interiores criou 3 espaços aconchegantes. Entre eles, está o ambiente que abriga duas poltronas da Poliform.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *